Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Plano de saúde Amil para gestantes

Que tal ter os benefícios de um plano de saúde Amil para gestantes e cuidar de sua saúde em um momento tão importante? Veja o que a operadora de plano de saúde pode oferecer para que você tenha uma gestação tranquila e segura.

Hoje ter um plano de saúde é quase que essencial para quem busca um bom atendimento médico com rapidez e a garantia de bons profissionais.

Porém é preciso escolher com cuidado uma operadora de saúde entre as muitas opções existente, e uma boa opção para quem está a procura é o plano de saúde Amil para gestantes.

Plano de saúde Amil para gestantes

Imagem: Getty

Sobre a Amil

A Amil já atua no ramo há bastante tempo, sendo capaz de oferecer um bom atendimento com serviços especializados a um ótimo custo para seus associados.

Por conta disso cada vez mais ela está se expandindo e conquistando novos clientes.

Ela oferece planos para todas as faixas etárias e possui abrangência nacional, conseguindo assim atender a famílias inteiras.

Falando em família uma pessoa que precisa de muitos cuidados a atenção são as futuras mamães e com um plano Amil elas podem conseguir diversos benefícios.

Assim elas garantem todos os cuidados médicos desde a descoberta da gravidez até mesmo após o nascimento do bebê.

Você pode conhecer mais sobre a Amil no site da ANS também.

Vantagens do plano de saúde Amil para gestantes

Para as mulheres que possuem um plano Amil com cobertura de obstetrícia pode ficar tranquila durante toda a gestação até após o momento do nascimento do bebê.

Isso porque o plano inclui toda a assistência necessária da qual a mulher vai precisar, sempre contando com profissionais altamente capacitados e equipamentos de ponta.

Durante a gestação será possível realizar todo o pré-natal com as consultas e exames inclusos, e o melhor podendo escolher o profissional que deseja que te acompanhe nesse momento importante.

Esses exames incluem o ultrassom, momento no qual é possível ver o bebê pela primeira vez, e lógico se emocionar muito.

Lembrando que o pré-natal é essencial para que se possa acompanhar o desenvolvimento da criança a garantir que ela nasça saudável.

Para mãe isso é fundamental para cuidar da sua saúde e evitar complicações na hora do parto.

Com os exames em dia dá para ficar mais tranquila sabendo que a criança está bem e sendo acompanhada durante todo o seu desenvolvimento.

Além disso, existe o cartão da gestante que registra todo o histórico da gestação e permite um acompanhamento passo a passo mais completo.

O plano de saúde Amil para gestantes possui diversos hospitais credenciados que contam com maternidade, assim a gestante pode escolher a mais próxima e a que mais lhe agrada, sendo que todas elas contam com uma infraestrutura completa.

Na hora do parto, além do médico, existe toda uma equipe que auxiliará no nascimento da criança e cuidará dela após o parto com os primeiros cuidados.

Para quem acha que isso ainda é pouco durante a gestação é possível participar de palestras e treinamento que orientam sobre os cuidados com o bebê, cuidados com a gravidez e muitos outros temas para que esse período seja prazeroso para a mulher e criança.

Tudo isso realizado por especialistas no assunto que são capazes de orientar e tirar as principais dúvidas, preparando principalmente as futuras mamães de primeira viagem.

O plano de saúde Amil para gestantes que inclui a parte de obstétrica ainda garante cobertura para a criança até 30 dias após o seu nascimento dessa forma a mamãe pode ficar despreocupada, pois os seu filho também será amparado pelo seu plano.

Rede credenciada do plano de saúde Amil para gestantes

E para que a mulher possa encontrar um médico que irá realizar todo o acompanhamento da gestação e fazer o parto ela tem a disposição diversos profissionais de obstetrícia.

Os hospitais também estão em diversas localidades para que ela não precise se deslocar muito na hora de dar à luz.

Além dos hospitais também é possível encontrar o médicos e laboratórios da rede credenciada facilmente, bastando apenas alguns cliques.

Como contratar um plano de saúde Amil para gestantes

Você pode contratar o plano de saúde Amil para gestantes direto com a empresa. Basta entrar em contato e solicitar uma cotação, lembrando que essa é uma cobertura dentro de determinados tipos de planos, ou seja, cobertura obstetrícia.

É importante tirar suas dúvidas e escolher o melhor tipo de cobertura para seu plano de saúde Amil para gestantes.

Assim você não perde tempo tendo que ir ou ligar em nenhum lugar e pode aproveitar mais essa época tão gostosa de sua vida.

É seguro contratar o plano de saúde Amil para gestantes?

A Amil é uma empresa conceituada e que busca estar sempre oferecendo o que os clientes precisam.

Além disso, ela foca em ofertar o melhor atendimento ao cliente. Mas para você ter certeza se é ou não uma boa empresa para contratar, pesquise online.

Existem muitos sites onde você pode ler sobre o que os clientes acham dos serviços que a empresa oferece.

O Reclame Aqui é um deles e você pode conferir lá, quantas reclamações a Amil recebeu nos últimos doze meses e qual o retorno dela.

Plano de saúde Amil para gestantes – Reclame Aqui

No Reclame Aqui, a Amil ficou com 7.749 reclamações no período de 01/12/2016 até 30/11/2017.

Dessas, ela retornou a 7.274, dentro de um prazo médio de 7 dias e 22 horas. O site a classificou como “Regular”, pois ficou com índice de solução de 68,2%.

Do total de reclamantes, 59,3% voltariam a fazer negócio com a empresa. Entre as principais reclamações, ganha destaque: mau atendimento, cobrança indevida, demora para autorizar exames, consultas e cirurgias.

Essa classificação inclui todos os serviços oferecidos pela Amil.

Plano de saúde Amil para gestantes

*Pesquisa realizada em dezembro de 2017. Fonte: Reclame Aqui

Plano de saúde Amil para gestantes – Procon/SP

Pesquisando a empresa com todos os serviços oferecidos, no site do Procon/SP, ela está com 119 reclamações.

Dessas, retornou a 40 delas e deixou sem atendimento 79. Ficou classificada no ranking em 51ª posição.

As principais reclamações são sobre: rescisão/alteração de contrato/substituição, negativa de cobertura, reajuste de faixa etária, entre outros.

Plano de saúde Amil para gestantes

*Pesquisa realizada em dezembro de 2017. Fonte: Procon

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Marketing com pós em Administração na FGV e atualmente cursa Gestão de Seguros. É apaixonada pelo que faz.

42 Comentários

Alessandra Araujo Lenz

Olá,

Estou tentando fazer minha cotação, mas só da erro tem outra forma de contato? Quero um Plano individual ou Familiar, sei dos 300 dias antes para engravidar,e estou me preparando.

Aguardo, att

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Alessandra,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
O preenchimento do formulário em nosso site é indispensável para fazermos a cotação e assim podermos ver o perfil correto de cada pessoa, idade, doenças preexistentes, etc, também é muito importante sabermos a região que a pessoa mora, para enviarmos a cotação das operadoras que atendem naquela região.
Caso você tenha interesse, preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Tente novamente de outro provedor.
Obrigada.

Comentar
Fernanda

Bom dia,

Não estou gestante mais já posso contratar o plano de gestante desde já, até eu me decidir engravidar?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Fernanda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Tatiane Paula

Olá! Quero saber como funciona o plano para gestante e o que inclui e qual valor. Sou de Birigui/SP.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Boa noite, Tatiane!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Geralmente, a seguradora vai considerar o prazo de carência para parto de 365 dias, a partir da data de contratação. Os serviços disponíveis também varia, conforme o plano que você escolher, entre as opções da Amil.

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Anônimo

Olá! Minha esposa está grávida de 2 messes. Será consigo fazer o plano de saúde para ela?

Att

Andréia Silveira

Bom dia!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Você pode contratar sim, porém, as operadoras de plano de saúde costumam cobrar um período de carência de 300 dias para partos. Mas, isso pode depender do tipo de plano contratado. O melhor é verificar direto com o corretor de plano de saúde.

Faça uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Viviane

Boa tarde,

Gostaria de saber quanto custa uma cirurgia pra fazer uma ligadura depois do parto, quanto ficaria?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Viviane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Aline,

A carência do plano de saúde para parto é de 300 dias, conforme regras das ANS. Algumas operadoras podem oferecer a carência reduzida, caso seja feita alguma condição especial, porém, para que isso valha, é preciso que esteja especificado no contrato a fim de evitar problemas futuros. Antes de fazer a contratação, tire as dúvidas direto com o seu corretor. Caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Mirian

Boa tarde,

Li em alguns comentários que o a carência do parto é de 300 dias porém da para pagar a parte por ele. Poderia me explicar isso por favor.

Obrigada.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Mirian,

Olá, a carência do plano de saúde para parto é de 300 dias, conforme regras das ANS. Algumas operadoras podem oferecer a carência reduzida, caso seja feita alguma condição especial, porém, para que isso valha, é preciso que esteja especificado no contrato a fim de evitar problemas futuros. Antes de fazer a contratação, tire as dúvidas direto com o seu corretor. Caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencher o formulário em nosso site e aguardar o contato de um corretor com a proposta do melhor plano para seu perfil.

Atenciosamente.

Comentar
Ana Paula Nascimento de Freitas

Olá,

Estou grávida e gostaria de saber se consigo fazer o plano da Amil e se consigo um plano que cubra meu parto.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Ana,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
A carência para parto é de 300 dias, você tem a opção de pagar por ele a parte.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente

Comentar
Kety

Olá,

Gostaria muito de contratar um Plano Materno, estou tentando entrar em contato mais não consigo, vocês tem algum número? Será se poderiam me dar uma resposta?
Aguardo pelo e-mail ou celular por uma resposta, meu telf. 061 9 9383-XXXX.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Katy,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Juliana

Bom dia,

Falta menos de um mês para eu ganhar bebê, tem como eu pagar só o parto?

Aguardo retorno.

Comentar
Kwany

Boa noite,

Sou gestante, na empresado do meu marido o convenio e Amil, será que eu tenho o direito a quarto particular, pois coletivo ele não poderia ficar comigo.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Evelen

Olá,

Eu estou com um mês, então não tem como eu contratar o plano e o parto?😔

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Evelen,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
A carência para parto é de 300 dias, você tem a opção de pagar por ele a parte.
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Ana Paula Ferreira da Silva

Bom dia,

Querendo saber se o plano pra parto normal inclui analgesia anestesia.

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Ana,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um de nossos vendedores entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente

Comentar
Everly

Boa noite, meu plano está em carência ainda. Ele não vai cobrir o meu parto, mas será que vou precisar ficar no quarto do SUS?
O que entendi é que ele só não vai cobrir minha cirurgia, mas tenho o direito de ficar no quarto particular?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Everly,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Entre em contato com a operadora responsável para que possam ajuda-la.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, visite nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Atenciosamente.

Comentar
Everly

Eu ja tenho plano de saude , da Amil . Só que ainda está em carencia . Vai sair do só em outubro !
Eu consigo ganhar meu bebe pelo SUS mais ficar em quarto particular ????

Comentar
Susane

Boa tarde,

Este plano para gestantes, posso já estar grávida ao contratar, e posso optar pela cesariana? E hospital de atendimento?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Susane,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
O plano de saúde tem carência de 300 dias para parto, você adquirindo já estando grávida, terá direito às consultas e exames.
Para fazer uma cotação de plano de saúde, visite nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Abraço

Comentar
Stephanie

Boa tarde, posso contratar o plano já estando grávida? O plano cobre cesariana e laqueadura?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Stephanie,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Você pode contratar o plano já estando grávida sim, porém, ele não cobrirá o parto, apenas as consultas e exames. A carência para parto é de 300 dias, mas você poderá paga-lo a parte.
Para fazer uma cotação de plano de saúde, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Atenciosamente.

Comentar
Rosevalda

Olá, vocês tem um plano para parto Cesário?
Como funciona?

Até mais

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Rosevalda,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
O plano de saúde tem carência de 300 dias para parto, seja ele normal ou cesareano.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, visite nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Abraço

Comentar
Eliane

Boa tarde, gostaria de saber se vocês tem plano para parto, pois não tenho convênio. Esse plano gestante tem carência?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Eliane,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
O plano tem carência para parto de 300 dias, se você fizer já estando grávida, ele vai cobrir seus exames e consultas.
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

Abraço

Abraço

Comentar
Tatiane

Olá, gostaria de saber se com esse plano posso incluir a anestesia epidural no parto normal?

Obrigada.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Tatiane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente

Comentar
Daniele Ferreira

Boa tarde,

Estou no começo da gravidez queria saber quantos custa para ter o plano de saúde para gestantes.

Att

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Daniele,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
A carência do plano de saúde para parto é de 300 dias, conforme regras das ANS. Algumas operadoras podem oferecer a carência reduzida, caso seja feita alguma condição especial, porém, para que isso valha, é preciso que esteja especificado no contrato a fim de evitar problemas futuros. Antes de fazer a contratação, tire as dúvidas direto com o seu corretor. Caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencher o formulário em nosso site e aguardar o contato de um corretor com a proposta do melhor plano para seu perfil.
Atenciosamente.

Comentar
Aisha de Barbosa Lima

Olá,

Não estou conseguindo me cadastrar. Fala que o meu número está inválido.

Aguardo retorno. Obrigada.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Aisha,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Por favor, tente atualizar a página e preencha novamente.
As cotações de plano de saúde são feitas através deste formulário no site.

Abraço

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.