Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Plano de saúde Ana Costa

O plano de saúde Ana Costa começou a ser oferecido em 1982 e em 1999 adquiriu personalidade jurídica. Desde o seu surgimento, possui grande participação na Baixada Santista e hoje já conta com mais de 100 mil usurários.

Veja quanto custa um parto com ou sem plano de saúde e as vantagens de contratar o seu plano.

Ele conta com uma rede integrada de atendimento, sendo o Hospital Ana Costa seu principal credenciado, mas além dele existem outros centros de atendimento que são referência.

Plano de saúde Ana Costa

Imagem: Dollar

Por que ter um plano de saúde Ana Costa?

Os planos da Ana Costa atendem tanto a contratos individuais, familiares e empresariais, possibilitando que qualquer pessoa possa contratar o serviço e ter acesso a seus benefícios. E com seus mais de 30 anos de mercado e com um número crescente de beneficiários, se consegue entender que isso só é possível pela qualidade do atendimento.

Os preços também são acessíveis sem que perca no atendimento. E na hora de ser atendido é possível que isso ocorra nas cidades de Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande ou em outras localidades em casos de urgência e emergência por meio da rede ABRANGE.

As coberturas são bastante completas e contemplam pronto-socorro, procedimentos ambulatoriais, internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas, UTIs, etc.

Por isso, quem está em busca de uma excelente plano sem precisar pagar muito, essa é uma boa opção.

Se tiver alguma dúvida, consulte o site da ANS e fique atualizado.

Quer dicas para driblar o aumento de preços nos medicamentos? Então veja!

Vale a pena contratar o plano de saúde Ana Costa?

Como você viu acima, o plano de saúde Ana Costa oferece vários benefícios e opções de coberturas. Além disso, o plano também oferece manutenção da saúde, ou seja, a Ana Costa Saúde possui uma filosofia de que a medicina preventiva é um fator muito importante.

E para melhor atender os beneficiários dos planos, a operadora conta com uma equipe de atendimento treinada. Ou seja, tanto pelo site quanto por telefone, todos serão bem atendidos, independentemente da sua dúvida. A empresa também oferece um site especialmente desenvolvido para levar mais conhecimento e bom atendimento para os usuários.

Então, se você pensa em contratar o plano de saúde Ana Costa, considere essas informações e também peça para algum conhecido que utiliza ou já utilizou os serviços da operadora, para lhe informar mais sobre o seu funcionamento. Lembre-se de que é muito importante saber exatamente o que está contratando.

Como fazer o cancelamento do plano de saúde? Veja as nossas dicas!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.