ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Plano de saúde Bradesco para recém-nascido

O Plano de saúde Bradesco para recém-nascido isenta do cumprimento de carências.

O plano de saúde Bradesco para recém-nascido é indicado para os pais que querem garantir os melhores cuidados para a criança desde o seu nascimento.

Quando se pensa em incluir um novo usuário em um plano de saúde, logo se lembra de todo o processo burocrático que existe e na carência para utilizar o serviço.

Isso acontece porque a ANS permite que haja um período de carência nos planos de pessoas físicas.

Entretanto, os recém-nascidos podem ter um procedimento um pouco diferente e o atendimento pode ser conseguido imediatamente após a adesão.

Plano de saúde Bradesco para recém-nascido

Plano de saúde Bradesco para recém-nascido

Para que a criança seja incluída no plano sem precisar cumprir todas as carências, os pais devem providenciar essa adesão o quanto antes.

Isso porque durante os primeiros 30 dias de vida, quando for incluído o recém-nascido no plano, seja em um individual ou como dependente de seus pais, ele fica isento desse período.

Assim que a criança nascer, o prazo começa a contar e o pedido à operadora deve ser feito nesse período.

É preciso apresentar a certidão de nascimento do filho e assim ele é incluído no plano. Se for um serviço de assistência médica individual, somente a criança é que terá o plano.

Outra opção é o plano familiar, nesse caso, ele será dependente de seus pais e contará com as mesmas coberturas que eles já utilizam.

Vale ressaltar que se a mãe possuir o plano de saúde Bradesco, a criança poderá utilizar os serviços durante os seus 30 primeiros dias de vida, sem pagar um valor a mais por isso.

Vantagens do plano de saúde Bradesco para recém-nascido

As crianças precisam de muitos cuidados nos seus primeiros anos de vida e, por isso, necessitam ir ao médico e realizar exames de rotina.

Quando se tem um plano de saúde se consegue aproveitar diversas vantagens:

– A criança ter acesso a todos os cuidados médicos desde os seus primeiros dias de vida.

– Possibilidade de escolher o profissional que fará o acompanhamento, pois o plano conta com uma rede credenciada que inclui especialista, inclusive pediatras.

– Não há necessidade de cumprir carência, o acesso aos serviços, consultas e outros são liberados logo após a adesão.

– Bradesco é uma empresa que possui autorização da ANS para comercializar os seus produtos. Isso garante ao consumidor que alguns critérios são cumpridos.

Se quer que o seu filho já nasça com toda a proteção que precisa, cote o plano de saúde Bradesco para recém nascidos e providencie esses cuidados.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

3 Comentários

Pedro

Boa tarde,

Meu filho vai nascer quinta, queria saber o preço do plano pra ele.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Pedro,

O valor do plano de saúde para bebê pode variar conforme perfil da criança, região onde mora e operadora. Você pode ver alguns exemplos de valores no link abaixo, mas caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencher o formulário em nosso site e aguardar o contato de um corretor com a proposta do melhor plano para o perfil do bebê. https://www.planodesaude.net/tabela-de-preco-plano-de-saude-para-recem-nascido.

Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.