Plano de saúde SulAmérica para idosos

Quem possui mais de 59 anos pode contar com o plano de saúde SulAmérica para idosos.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Quanto maior a idade, maior também devem ser os cuidados com a saúde. Mesmo que a pessoa leve uma vida regrada, com a prática de exercícios e alimentação balanceada, ainda sim, o corpo fica mais debilitado.

Não se pode negar que com o tempo, vamos perdendo a força e resistência, porém, isso pode ser minimizado quando se tem um acompanhamento médico adequado.

Quem possui um plano de saúde SulAmérica para idosos, consegue ter acesso a todos os cuidados que precisa, em uma ampla rede de atendimento.

Além disso, possui a acesso a profissionais de diferentes especialidades que podem melhorar a qualidade de vida e oferecer tratamentos direcionados a cada paciente.

Plano de saúde SulAmérica para idosos

Imagem: Dollar

Benefícios do plano de saúde SulAmérica para idosos

A SulAmérica é uma das maiores operadoras de saúde do país e está presente em boa parte do território nacional. Isso facilita o acesso das pessoas ao serviços.

Mas, além dos benefícios já citados é possível contar com uma série de vantagens para os idosos que buscam se cuidar.

Programa Idade Ativa –  Esse é um programa voltado para pessoas com mais de 65 anos e que desejam prevenir as doenças, fornecendo orientação em diversos campos como alimentação, saúde e até mesmo prevenção de acidentes domésticos.

Assistência 24 horas – Se a qualquer momento do dia houver necessidade de um atendimento médico, o idoso poderá ir até um dos pontos de atendimento e receber todos os cuidados que precisa.

Ela está disponível até mesmo se a pessoa estiver em outro município e, conforme o plano que possui, esse atendimento poderá também ser realizado no exterior.

Aconselhamento Médico Telefônico – se surgir alguma dúvida com os cuidados com a saúde não é preciso aguardar até a próxima consulta médica. Os questionamentos generalistas podem ser feitos por telefone a qualquer hora do dia.

Esse canal também pode passar as primeiras orientações em casos de emergência até que se tenha acesso a ajuda especializada.

Emergência Médica Domiciliar – se durante o aconselhamento médico for identificado que há a necessidade de remoção do paciente, uma ambulância com equipe médica é enviada até o local para que se realizada a remoção.

Desconto em medicamentos – o uso de medicamentos costuma ser mais frequente na terceira idade e os custos com eles podem ser bem elevados. O plano de saúde SulAmérica para idosos conta com um programa que disponibiliza descontos para a aquisição desses.

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

8 Comentários

Renata Theodózio

Desejo fazer plano de saúde para minha mãe com 95 anos. Ela não tem comorbidade. Há possibilidade de portabilidade . Ela possui plano do Hospital São Cristóvão. Gostaria plano do Sul América com direito ao HCOR

Comentar
Augusta Miranda

Olá, Renata!
Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página: https://www.planodesaude.net/, escolha o tipo de plano de saúde que deseja e preencha o formulário para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Plano de Saúde

Comentar
Maria Cecília Dalle

Quero o plano R1 espero que esteja mais ou menos 2.000,09 reais porque idoso também precisa se tratar, quero sair imediatamente do que saúde quem conhece o SulAmérica sabe que ele è top.

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Maria Cecília!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Maria Cecília Dalle

Quero plano individual e preço justo, pois já tive o plano SulAmérica e gostaria de voltar.

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Maria Cecília!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Gilvaneide Ferreira de Lira

Oi,

Tenho 60 anos e estou para perder meu plano de saúde, por aumento abusivo, pagava pela saúde Bradesco 569,00 reais, a empresa passou para SulAmérica, em menos de 8 meses estão me cobrando mas 1.500,00 reais alguém pode me explicar?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Gilvaneide,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.