Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Plano de saúde Hapvida para gestante

Quer conhecer o plano de saúde Hapvida para gestante? Veja aqui quais as vantagens que ele oferece e como é o serviço de proteção à saúde da mamãe e do bebê.

Quer aumentar a família? Então, antes de planejar o quarto do bebê ou as suas finanças, é importante que você programe a sua assistência em saúde.

Uma das opções mais interessantes é o plano de saúde Hapvida para gestante. Na hora de contratar a assistência, porém, são necessários alguns cuidados.

Para começar, as gestantes precisam contar com um plano de saúde diferenciado, para cuidarem de toda a sua gravidez e parto.

Neste caso, é necessário que elas possuam um plano da segmentação Hospitalar Com Obstetrícia, ou de Referência. Apenas estes incluem o atendimento pré-natal e para o nascimento do bebê.

Desde a descoberta da gestação, é preciso que a mamão realize o acompanhamento médico completo.

Isso vai garanti que ela e o seu pequeno mantenham uma boa saúde, prevenindo e tratando problemas ainda durante a gestação.

Com o auxílio médico, também é mais fácil aderir a uma rotina saudável, com alimentação adequada e exercícios físicos.

Esses cuidados são essenciais para o desenvolvimento correto do bebê. Assim como para o bem-estar da mão, durante e depois da gravidez. Os acompanhamentos devem ser feitos por um médico, todos os meses.

A Hapvida sabe o quanto é importante esse acompanhamento e oferece o plano de saúde Hapvida para gestante.

Seus atendimentos são diferenciados e cheios de vantagens. Continue acompanhando o texto e descubra!

Plano de saúde Hapvida para gestante

Sobre a Hapvida

A Hapvida Saúde iniciou suas atividades em 1993. Porém, a sua história começa muito antes, em 1979, com o sonho do Hospital Antonio Prudente, em Fortaleza (CE) foi a diretoria do hospital que desenvolveu o que, depois, seria o Hapvida, com cuidados mais amplos aos seus beneficiários.

Desde a sua fundação até os dias de hoje, a empresa só cresceu. Já são 73 Hapclínicas médicas, 18 Prontos-Atendimentos, 66 laboratórios e, 71 centros de diagnóstico.

O que era um único hospital também se multiplicou, transformando-se em 24 unidades hospitalares.

Toda essa estrutura tem como objetivo atender aos mais de 3,8 milhões de clientes da Hapvida, sempre com o que há de melhor da Medicina.

A operadora de saúde ainda conta com mais de 5 mil dentistas credenciados e 17 mil colaboradores para o atendimento dos consumidores.

Como funciona o plano de saúde Hapvida para gestante?

No momento da adesão de um plano de saúde para gestante, de qualquer operadora, é preciso atenção. Isso porque, é comum que os procedimentos possuam carência.

O período de carência é o intervalo entre a data de assinatura do contrato do plano, e a data em que é possível começar a usar do atendimento.

Para realizar seu parto, a mulher precisa aguardar carência de 300 dias. Por isso, é sempre indicado que ela contrate o auxílio médico, ao menos, 2 meses antes de engravidar.

É sempre indicado que a paciente faça a contratação de um plano completo. Isso vai permitir que ela tenha acesso a consultas médicas, a todos os exames necessários e também ao parto.

Os planos da Hapvida ainda garantem que a beneficiária tenha um pré-natal completo, além, é claro, do acompanhamento do médico na hora do parto e a recuperação após o procedimento.

A gestante pode ter tanto um plano individual, familiar, empresarial ou por adesão. Independentemente do tipo de contratação, a mulher pode usufruir de todos os benefícios citados.

Após o nascimento do bebê, o plano de saúde Hapvida para gestantes também oferece cobertura de atendimento à criança.

Esse atendimento tem prazo de 30 dias, em que o recém-nascido recebe toda a assistência médica necessária.

Porém, passado este intervalo, é preciso contratar plano específico para o bebê. Nem que seja inserindo-o como dependente no plano dos pais.

Do contrário, ele não terá mais os cuidados oferecidos pela operadora de saúde.

Quando o plano do bebê é contratado como uma “extensão” do plano do bebê, e em até 30 dias após seu nascimento, a criança não precisa cumprir carência.

Ou seja, pode usar dos atendimentos assim que eles forem contratados.

Benefícios do plano de saúde Hapvida para gestante

Ter um plano de saúde para gestante tem como principal benefício a tranquilidade que a mulher e a família terão em relação a um atendimento médico de qualidade.

Com isso, as preocupações em relação a todos os cuidados se tornam menores Especialmente em relação à saúde do bebê e o seu nascimento.

O fato de a criança ser coberta por 30 dias após sem nascimento também ajuda bastante.

Entre outras vantagens da Hapvida, podemos citar que a empresa:

  • Possui a Rede própria e credenciada, que garante atendimento sempre que preciso, cobrindo diversos municípios;
  • Projeto Parto Adequado, que valoriza o parto normal e a atenção a gestante e a criança, diminuindo os riscos e problemas que possam ocorrer;
  • Oferece a possibilidade de escolha do médico que fará o acompanhamento e parto. A beneficiária pode agendar suas consultas com um médico que faça parte da rede credenciada, à sua escolha;
  • Tem preços acessíveis e que garantem um ótimo custo-benefício, não sendo preciso colocar a mão no bolso para ter acesso a um serviço de primeira linha;
  • Conta com aplicativo para smartphone, que permite ao usuário acessar, de forma mais fácil, todas as informações de que ele precisa, inclusive sobre os médicos e para realizar o agendamento de consultas.
  • Inclui a possibilidade de incluir o filho como dependente logo após o nascimento, garantindo que ele já iniciará a sua vida com todos os cuidados que merece.

O plano de saúde Hapvida para gestante é bom?

Para saber se o plano de saúde Hapvida para gestante é bom, além de todas as informações acima, a nossa equipe pesquisou no site do Reclame Aqui o que as pessoas estão falando sobre seus serviços.

No período de avaliação, que compreende do dia 01/02/2018 a 31/01/2019, a Hapvida Saúde recebeu 4878 reclamações sobre todos os serviços prestados (e não apenas sobre o plano de saúde Hapvida para gestante).

Dessas, a empresa deu retorno a 75,6% dos questionamentos, dentro de um prazo médio de 27 dias e 4 horas.

Seu índice de solução foi de 79,6% e 1023 clientes avaliaram a empresa, resultando na nota de 7,0.

As principais reclamações sobre a operadora de saúde são sobre demora na execução das consultas, mau atendimento e a qualidade do serviço prestado.

Porém, o site a classificou como “Bom”, devido ao seu retorno ao cliente e por solucionar os problemas registrados.

De qualquer modo, podemos dizer que a Hapvida Saúde é uma boa empresa para se contratar.

Isso já que todas as operadoras possuem problemas com a prestação de serviços.

Duvida? Você pode comprovar esse aspecto, de que reclamações são comuns, com uma breve pesquisa no site do Reclame Aqui. Empresas como a Unimed e a Amil são concorrentes diretos.

Você também pode fazer outras pesquisas, solicitar informações de conhecidos que utilizam o plano de saúde Hapvida para gestante e até entrar em contato direto com a operadora.

Contato com a Hapvida Saúde

A Hapvida Saúde atende aos seus usuários de plano de saúde por meio de alguns métodos de contato. São eles:

  • Fale conosco: preenchendo um formulário no site;
  • Chat online no site;
  • Call Center 24 horas: 4002 3633 e 4020 3633, capitais;
  • Call Center 24 horas: 0300 313 3633, interior e capitais;
  • Call Center 24 horas: 4002 2870, Pernambuco;
  • Ouvidoria: 4020 9091;
  • WhatsApp: (85) 98902.0173;
  • Fortaleza: (85) 3243.3000
  • Salvador: (71) 3034.2009
  • Feira de Santana: (75) 3023-2013
  • João Pessoa: (83) 3034-9444
  • SAC 24 horas: 0800 280 9130 (telefones fixos).

Vale lembrar que, antes de contratar um plano de saúde Hapvida, você precisa cotar a opção. A cotação pode ser realizada por meio do contato com a empresa.

A estimativa de valores muda conforme as coberturas solicitadas. Por isso, sempre busque personalizar o seu plano de saúde, apenas com as coberturas que você deseja.

Isso vai torná-lo mais barato e na medida do que você precisa.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

53 Comentários

Alexandre Ferreira Barreto

Olá boa noite,

Eu e minha esposa estamos planejando ter outro filho, queria saber se contratando esse plano ela tem opção de escolha de que parto ela quer ter o nosso filho (a)

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Olá,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Ana Paula

Olá,

Quero saber como faço pra saber qual valor de um plano pra gestante.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Ana,

A carência do plano de saúde para parto é de 300 dias, conforme regras das ANS. Algumas operadoras podem oferecer a carência reduzida, caso seja feita alguma condição especial, porém, para que isso valha, é preciso que esteja especificado no contrato a fim de evitar problemas futuros. Antes de fazer a contratação, tire as dúvidas direto com o seu corretor. Caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencher o formulário em nosso site e aguardar o contato de um corretor com a proposta do melhor plano para seu perfil.

Atenciosamente.

Comentar
Jonathan

Olá,

Minha esposa tem o plano empresarial o chamado coparticipação, esse plano tem a carência ou não para parto?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Jonathan,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Att.

Comentar
Brenda Gama

Olá,

Me chamo Brenda gostaria de saber si ainda posso usa o plano do meu esposo, sendo que ele pediu as conta no trabalho, mas eu gostaria de usa individual porque estou gestante. Como faço para continua usando?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Brenda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Anônimo

Olá,

Uma observação construtiva, já que vocês disponibilizam este canal de interação, deveriam esclarecer melhor as dúvidas aqui mesmo, até porque pode ser a dúvida de outras(os) também, em vez de ficar colando este texto repetitivo que manda ligar para a central ou preencher formulário com telefone pra receber ligação.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Planodesaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de plano de saúde para operadoras em todo o Brasil. Para maiores informações, preencha o formulário no link : https://www.planodesaude.net/sobre-nos.
O preenchimento do formulário em nosso site é indispensável para fazermos a cotação e assim podermos ver o perfil correto de cada pessoa, idade, doenças preexistentes, etc, também é muito importante sabermos a região que a pessoa mora, para enviarmos a cotação das operadoras que atendem naquela região.

Atenciosamente.

Comentar
Millane Lafaeth Abreu Garcia

Bom dia,

Meu nome é Millane, já sou cliente Hapvida e estou gestante, o obstetra que faço acompanhamento me disse que não faz parto normal, só se for cesária. E quero muito ter parto normal, com acompanhamento adequado e digno, como faço para encontrar um obstetra que faça meu parto? Não quero depender da sorte ou azar no dia H com um obstetra de plantão.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Bom dia Millane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Atenciosamente.

Comentar
Rebeca

Bom dia,

Quanto custa o plano para gestante ter o bebe no parto normal, mas com anestesia?

Atenciosamente.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Rebeca,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Maria Tereza Bernardino da Silva

Olá,

Pode contratar um plano já estando grávida?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Maria,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
A carência do plano de saúde para parto é de 300 dias, conforme regras das ANS. Algumas operadoras podem oferecer a carência reduzida, caso seja feita alguma condição especial, porém, para que isso valha, é preciso que esteja especificado no contrato a fim de evitar problemas futuros. Antes de fazer a contratação, tire as dúvidas direto com o seu corretor. Caso tenha interesse em realizar uma cotação de plano de saúde, basta preencher o formulário em nosso site e aguardar o contato de um corretor com a proposta do melhor plano para seu perfil.
Atenciosamente.

Comentar
Marcja

Boa tarde,

Gostaria de saber do parto normal com anestesia,a minha filha tem o plano e está grávida vai começar o pré natal, mas se for normal.
A Anestesia e cobrado por fora quanto seria?

Atenciosamente.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Amanda

Bom dia,

Gostaria de saber se o plano cobre a anestesia do parto normal?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Amanda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.
Atenciosamente.

Comentar
Suely

Olá,

Estou com dois meses de gestação, comecei fazer o plano agora para poder fazer meu pré natal o que tenho direito e o que não tenho?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Suely,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Att.

Comentar
Kaline

Olá,

Estou grávida e sou cliente da Hapvida já tem bastante tempo, estou fazendo acompanhamento, pré natal e minha dúvida é se tenho o direito de escolha do tipo de parto, pois, quero ter cesariana e não abro mão disso, o que preciso fazer logo no início das consultas para deixar meu médico ciente?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Kaline,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente,

Comentar
Larissa Gabriele Oliveira Ataide

Olá,

O meu plano é individual, e está escrito ambul+hosp.s/parto queria saber se posso fazer o pré-natal.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Larissa,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.
Atenciosamente

Comentar
Joana Martins

Boa tarde,

Fiz meu plano no dia 08/06/17, descobrir que estava de 08 semanas e 05 dias no dia 14/08/17 perguntei a operadora se eu tinha direito de ter pelo plano e foi informado só a partir do dia 05/04/18. Quando eu adquiri não estava grávida, engravidei semanas depois como fica meu caso?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Bom dia Joana,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Sara Brenda

Olá, boa tarde!

Gostaria de um retorno, pois tenho dúvidas sobre a carência ao parto.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Sara,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
A carência para parto é de 300 dias, você tem a opção de pagar por ele a parte.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente,

Comentar
Erika Fernanda Sousa Barbosa

Oi,

Já estou com 39 semanas e quero marcar o parto cesariana, mas a agenda da médica não está atualizada, posso pegar autorização com outro médico?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Erika,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Luciene Ribeiro Menino

Boa tarde!

Sou Luciene, Salvador Bahia.
Gostaria de um esclarecimento, meu Plano Hapvida é A+H+Parto Franquia. Isso quer dizer que terei que pagar pelo parto, ainda não estou grávida mas pretendo engravidar. Adesão desde 05/11/2016.

Desde já agradeço e aguardo retorno. Obrigada.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Luciene,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Keliane Silva

Oi,

Fiz o plano mas não sabia, já estava grávida, sei da carência mas teria como pagar pra retirarem a carência, uma multa ou coisa assim?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Keliane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Keuliane

Olá, fiz o plano em abril e engravidei em junho, tenho direito ao parto?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Keuliane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
A carência para partos é de 300 dias, entre em contato com a operadora que você contratou.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente

Comentar
Ângela

Boa tarde, já sou cliente do Hapvida há 6 anos e só agora no mês de março de 2017 inclui obstetra, pois engravidei. Gostaria de saber se tenho direito a ter o meu bebê no Hapvida.

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Angela,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Rosilda Maria

Bom dia,

Gostaria de mais informações sobre esses planos de Saúde pra gestantes, tenho várias dúvidas, por favor, aguardo resposta.

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Rosilda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Para fazer uma cotação de plano de saúde, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um de nossos corretores parceiros entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Marcos Gean

Bom dia,

Gostaria de saber uma coisa, pretendo fazer o plano de minha esposa só que ela já está gravida, como para ter acesso ao parto existe uma carência de 300 dias, vocês cobrem o pré natal?

Obrigado

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Marcos,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Cada plano tem uma carência para as consultas e exames, o ideal é que você preencha o formulário de cotação e assim que o vendedor entrar em contato com você, ele tira todas as duas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Evelyn Nabarro

Olá!

Sou gestante de 5 semanas e gostaria de aderir ao plano mesmo que não cubra o parto.
Já enviei solicitação de cotação no formulário do site três vezes e não obtive retorno.

Aguardo e obrigada.

Comentar
Enaide Joaquim da Silva Santiago

Olá,

Só precisa melhorar a maternidade Vasco Lucena, pois fiquei sabendo que não tem UTI e na minha opinião, é um descaso. Responda por favor, pois tenho o plano e estou com medo de parir naquele lugar.

Att.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Enaide,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, visite nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Abraço

Comentar
Milena Silva

Olá,

Estou gestante e queria ter um plano de saúde, mas não atendo esse negócio de carência.
Só queria ficar pagando o meu parto, pois quero ter particular. Tem como?

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Milena,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
O plano tem carência de 300 dias para parto, mas você pode pagar por ele a parte.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar
Mirella

Boa tarde!

Queria saber se realmente o Vasco Lucena está sem UTI para as Gestantes depois do parto ou até mesmo antes?
Pois sou cliente e tenho direito de saber a realidade.

Grata.

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Mirella,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com uma central de atendimento de sua operadora para que possam ajuda-la.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente

Comentar
Tarcisio Moura

Olá,

Minha esposa tem o plano Hapvida, está com 22 semanas de gestação e quando ela fez o plano já estava grávida, como devemos proceder para que nossa filha nasça no hospital Hapvida?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Tarcisio,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.