dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde Hapvida para recém-nascido

Você ainda não conhece o plano de saúde Hapvida para recém-nascido? Não se preocupe! Nossa equipe de especialistas buscou informações e juntou aqui para você. Confira!

Plano de saúde Hapvida para recém-nascidoAs pessoas precisam de cuidados médicos em todas as fases da vida, porém quando acabam de nascer esse deve ser ainda maior.

Somente quando os recém-nascidos recebem os cuidados necessários após o parte é que se pode detectar precocemente qualquer problema e adotar os devidos cuidados.

Sem falar, que quando se tem um plano de saúde, todos os exames são feitos conforme orientações do Ministério da Saúde, garantindo que a criança pode se desenvolver bem durante toda a vida.

Como funciona o plano de saúde Hapvida para recém-nascido

Os recém-nascidos em um primeiro momento podem não ter um plano de saúde, isso porque fica impossível fazer a adesão antes do parto, porém ele pode contar com o plano da mãe durante os primeiros 30 dias de vida.

Sendo assim, quando a gestante tem um plano de saúde Hapvida, o seu filho também poderá usufruir dele logo após o nascimento.

Dentre os procedimentos inclusos estão todos os cuidados que essa nova vida precisa, como exames e atendimentos médicos.

Mas esses dias iniciais logo passam, e para que a cobertura continue a vigorar é preciso fazer um plano para a criança, podendo esse ser familiar, aproveitando o que os pais já possuem.

Para que não se tenha que cumprir nenhum tipo de carência, é necessário fazer essa adesão antes dos 30 dias de vida, por isso quanto antes a criança for incluída melhor.

Sendo titular ou dependente do plano, será possível fazer consultas, exames e todos os demais procedimentos cobertos, garantindo durante toda a sua vida um atendimento de excelência.

Benefícios do plano de saúde Hapvida para recém-nascido

Ter um plano de saúde para recém-nascido pode garantir diversos benefícios, entre eles:

Atendimento com profissionais altamente qualificados e hospitais e clínicas equipados com equipamentos modernos desde os primários minutos de vida.

Todo suporte necessário caso haja alguma compilação no parto e UTI para os bebês que nascem prematuros e precisam de cuidados especiais durante os primeiros dias após o parto.

Ampla rede credenciada, assim mesmo que a gestante esteja em outro munícios coberto que não o seu, poderá contar com atendimento para ela e o bebê nos primeiros momentos de vida.

Programas de orientação e prevenção, inclusive para gestantes, a preparando melhor para receber esse recém-nascido.

Possibilidade de aderir a um plano de saúde sem precisar cumprir carências, tendo desde muito novo acesso a um serviço de saúde de qualidade.

Opção de contratar um plano odontológico junto com o e saúde, cuidado dos primeiros dentinhos com o acompanhamento de um dentista especializado.

Hapvida – Bebê Hap

Esse é um programa oferecido pela operadora de saúde Hapvida e que visa contemplar beneficiarias que possuem cobertura obstétrica.

Além disso, é preciso que ela tenha cumprido todas as carências para parto. Após 30 dias do nascimento, o bebê precisa ser incluído no plano da mãe e sem precisar cumprir período de carência.

Se a mãe possui um plano empresarial, basta que a mãe se dirija até o RH da empresa dentro desse prazo.

Caso a mãe perca esse prazo de 30 dias, o bebê não poderá mais fazer parte do Programa Bebê Hap.

E se isso ocorrer, a criança poderá ainda ser dependente da mãe no plano, mas terá que cumprir as carências convencionais.

Mas se mãe não possuir cobertura com obstetrícia, ela pode adquirir o quanto antes para participar do benefício.

A Hapvida

A Hapvida atua nas regiões norte e nordeste do país, sendo uma operadora de referência nessas localidades.

Isso só foi possível por que nos seus mais de 30 anos de história, tem prestado um serviço voltado as necessidades de seus beneficiário, de forma humanizada e dedicada.

Para ir mais além, conta com uma rede credenciada de atendimento e uma própria, buscando sempre o crescimento e oferecer serviços diferenciados.

A tecnologia também está presente a todo o momento, tanto que muitas solicitações já podem ser feitas online, rapidamente. 

O plano de saúde Hapvida é bom?

O plano de saúde Hapvida dispõe de um atendimento focado no usuário. Porém, é melhor conhecer o que os usuários estão falando desse atendimento.

Para isso, o site do Reclame Aqui pode ser um grande aliado. Veja o que consta sobre a Hapvida Saúde, no período de avaliação de 01/12/2016 a 30/11/2017:

  • Reclamação recebida: 3.092
  • Retorno para os usuários: 2.744
  • Classificação do site: Bom
  • Nota que os consumidores deram: de 724 avaliações recebidas, a operadora ficou com nota média de 6.2
  • Índice de solução: 81,6%
  • Quantos reclamantes voltariam a fazer negócio: 66,3%
Plano de saúde Hapvida para recém-nascido

*Pesquisa realizada em dezembro de 2017. Fonte: Reclame Aqui

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Curta e compartilhe esse artigo:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Um Comentário

Dione Sarmento

Bom dia,

Meu bebê tem 1 mês e 20 dias, qual o valor do plano para ele?

Grato

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.