ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde Intermédica para gestantes

O plano de saúde Intermédica para gestante vai oferecer à futura mamãe todos os cuidados que ela necessitará desde a descoberta da gravidez até o acompanhamento no pós-parto.

As grávidas precisam ter uma plano voltado para elas, somente dessa forma se consegue realizar todo o pré-natal nas datas corretas, assegurando uma boa saúde para a mulher e o bebê.

Plano de saúde Intermédica para gestantes

Como funciona o plano de saúde Intermédica para gestantes

O plano de saúde para gestantes deve ser adquirido antes de que ocorra a gestação, o ideal é poder contar com ele a qualquer momento, mas se ainda não o tiver, assim que começar o planejamento para a chegada da criança ele se faz necessário.

Ele deve contar com atendimento ambulatorial para que todas as consultas e exames possam ser realizadas pelos planos, assim como a cobertura hospitalar para internações e cirurgias e a obstetrícia, essa última responsável pelo parto.

A gestante poderá contar com o Programa de Gestação Seguro, que foi elaborado pensando em todos os detalhes desse momento tão importante. Ele vai incluir Equipe multiprofissional especializada para que se tenha um acompanhamento completo cuidando não apenas da gestação, mas evitando o surgimento de problemas comuns nessa fase.

As orientações por telefone também estão à disposição para que se tire dúvidas a qualquer momento. Para que os pais se preparem melhor para receber o bebê, o curso de preparo para o parto vai orientar sobre todo o processo a ser adota para que esse seja realizado da forma mais segura.

As gestantes de alto risco serão direcionadas para médicos que são referência no assunto e todas as mulheres terão apoio após a internação.

Benefícios do plano de saúde Intermédica para gestantes

São inúmeras as vantagens em ter um plano de saúde Intermédica para gestantes, entre elas:

Planos oferecidos na modalidade empresarial que dispõe de um excelente custo-benefício, presando pela qualidade no atendimento.

Ampla rede e atendimento além de hospitais e maternidades próprias, dando mais opção na hora de realizar o parto.

Possibilidade de aderir a um plano odontológico junto com o de saúde, permitindo os cuidados bucais que são tão necessários, ainda mais nessa fase em que os dentes tendem a ficar mais comprometidos.

Palestras e cursos que podem auxiliar durante e após a gestação, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Possibilidade de escolher o tipo de acomodação conforme o plano, optando pela enfermaria que é compartilhada ou quarto privativo, esse último garante um pouco mais de privacidade.

O Interclube oferece uma série de benefícios em estabelecimentos parceiros como descontos em redes de supermercado e farmácias.

Como contratar o plano de saúde Intermédica para gestantes

Se você gostou do que a operadora de saúde oferece e quer contratar o plano de saúde Intermédica para gestantes, entre em contato com a empresa.

Aproveite e tire todas as suas dúvidas e verifique as vantagens que a empresa oferece e coberturas antes de assinar o contrato.

Quanto custa o plano de saúde Intermédica para gestantes

O valor do plano de saúde Intermédica para gestantes varia muito. Isso porque depende se você vai fazer uma contratação individual ou pela sua empresa.

Além disso, é preciso que você informe uma série de coisas sobre sua idade, local onde mora, entre outras.

Entre em contato com a Intermédica e verifica o valor do plano para gestantes.

A Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é conhecido como ser um dos primeiros no país a atuar com medicina preventiva, além de tradicional de incluir tratamentos. Há mais de 30 anos está no mercado estimulando os seus beneficiários a adotarem hábitos de vida mais saudáveis e assim conseguir uma melhoria de via e bem-estar.

Hoje com mais de 5 mil empresas clientes e 3,2 milhões de beneficiários é reconhecida como uma empresa de qualidade e que oferece cuidados na saúde de saúde com excelência.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

3 Comentários

Alessandra

Boa tarde,

Vocês esqueceram de mencionar que o obstetra que faz seu pré natal não será o mesmo que realizará seu parto, seu parto será realizado com plantonista e terá que esperar 39 semanas para ir a maternidade é lá vão decidir se você vai ter parto normal ou cesária, não pensem que serão vocês a decidir o parto e sim o médico, infelizmente tenho esse convênio que oferece um padrão SUS.

Att

Comentar
Evani Lisboa

Olá,

Cobre qual tipo de parto. Porque eu gostaria de fazer um parto cesárea, não quero fazer um parto normal.

Obrigada.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Evani,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.