dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde para vigilantes

Plano de saúde para vigilantesO plano de saúde para vigilantes é uma conquista em diversos estados do Brasil já e boa parte das empresas já oferece uma forma mais econômica de conseguirem este plano. Porém, vale a pena entender melhor como funciona este serviço e ficar atento para contratar o seu já que nunca se sabe quando pode precisar de serviços médicos e contar com a saúde pública nem sempre é muito bom.

Conheça a nossa lista com 5 operadoras mais confiáveis do mercado

Como funciona o plano de saúde para vigilantes

Em alguns estados, como na Bahia, o plano de saúde para vigilantes é obrigatório para todas as empresas, que pagam uma porcentagem do valor do plano e deixam uma bem menor para que o vigilante pague. O valor vem descontado em folha e é muito mais baixo do que se fosse pagar todo o plano sozinho, então é um benefício que muitos sindicatos exigem devido à periculosidade da profissão.

No caso de começar a trabalhar na profissão, informe-se antes de em sua região é algo obrigatório e também se a sua empresa oferece um plano parcial ou até mesmo integral. Os valores de pagamento podem variar conforme a empresa, mas esteja sempre informado sobre quanto deverá ser descontado de sua folha de pagamento.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Em alguns casos, onde há lugares que ainda não possuem esta regulamentação, você precisa fazer um plano de saúde comum mesmo e pode optar por um familiar ou individual, dependendo de quantas pessoas queira incluir.

Vantagens do plano de saúde para vigilantes

A profissão de vigilante é perigosa e você está exposto a mais perigos que outros tipos de profissão, então ter um plano de saúde é ideal para manter sua integridade física tanto realizando exames de check-ups como para qualquer emergência que pode surgir no dia a dia ou até mesmo relacionada ao seu ambiente de trabalho.

Para quem tem a possibilidade de pagar somente uma porcentagem pela empresa é ainda mais vantajosa a economia e precisão deste convênio médico. Mesmo quem não tem estas oportunidade ainda devido à falta de leis deve ver como vantagem o rápido atendimento que poderá ter em qualquer momento que precisar.

Como contratar um plano de saúde para vigilantes

Se sua empresa oferece um plano de saúde para vigilantes é necessário verificar com o departamento de RH como fazer a adesão. Neste caso, informe-se sobre os valores e o tipo de plano ofertado.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Já se não tem este benefício na empresa em que trabalha, você pode pesquisar em diversas seguradoras confiáveis e escolher a que melhor oferece o que precisa. Só não se esqueça de verificar se as seguradoras possuem registro na ANS. Para isso, o PlanodeSaude.net oferece uma solução para realizar uma pesquisa pela internet, sem ter que sair de casa, e conhecer os preços e condições de cada plano de saúde voltado para sua profissão e necessidades.

Lembre-se que na hora de contratar é importante verificar se a empresa não possui um plano especial para sua categoria de trabalho, bem como conhecer vários preços para optar pelo mais em conta.

E você, já tem um plano de saúde para vigilantes e conta com a comodidade e segurança de estar preparado para qualquer imprevisto?

O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.